O zagueiro Ramon está de volta ao Jaraguá, clube pelo qual se destacou no Goianão 2020. O defensor de 25 anos vem por empréstimo do Tombense, de Minas Gerais. No ano passado, foram 14 jogos pelo time mineiro, no entanto em 2021 ainda não foi utilizado.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente executivo do Jaraguá, Muller Meira, confirmou o retorno de Ramon. A ideia, é diminuir os erros defensivos do time, que sofreu quatro gols do Manaus na Copa do Brasil, além de sete em quatro jogos pelo Campeonato Goiano.

“É jogador do Tombense, do empresário Eduardo Uram e vem por empréstimo. O conheço desde a base, pois trabalhou comigo no Vila e no Atlético. Infelizmente a gente vem pecando muito no nosso setor defensivo. Era o momento da gente trazer um jogador que pudesse agregar um pouco mais. Conversei com o Atléta e o empresário, as coisas andaram e ele fica com a gente até o final do Goiano”, explicou Muller Meira.

Além de Vila Nova e Atlético, Ramon também atuou pelo sub-23 do Goiás, Trindade, Rio Verde, Grêmio Anápolis, Aparecidense e Primavera, de Indaiatuba. Sua estreia pode acontecer na próxima 5ª feira (1), quando o Jaraguá enfrenta o Goiás, na Serrinha, pela 5ª rodada do Campeonato Goiano.