A vitória do Goiás na quarta rodada do Goianão se deve à bela cobrança de falta do meia Felipe Menezes, que entrou no segundo tempo da partida e aos 26 minutos bateu bonito na bola para fazer o gol solitário no confronto diante do Grêmio Anápolis.

O camisa 20 comemora o gol marcado e espera seguir aproveitando as chances:

“Eu cheguei abaixo do restante do grupo fisicamente e sabia que teria que me dedicar mais. Foi o que eu fiz e o que continuo fazendo. Cada oportunidade que eu ganho eu tento aproveitar da melhor forma e hoje saiu um belo gol que nos deu a vitória. Eu precisava disso e o gol foi importante para mim e para o time”. 

Sobre a partida, Felipe não concorda que o time foi inoperante e exalta as chances criadas:

“Se a gente não tivesse criando situações aí sim seria preocupante. Mas não vejo isso, acredito que estamos criando sim. O Érik chutou uma bola na trave, eu e Esquerdinha saímos cara a cara com o goleiro em duas oportunidades. O que falta é aproveitar melhor as oportunidades. Mas o importante é conseguir os três pontos e hoje conseguimos de novo”.

Satisfeito com a atuação, o meia projeta atuar por mais tempo já na próxima partida:

“Acho que já suporto sim os 90 minutos. Se não for os 90, no mínimo 60 ou 70. Na verdade, só jogando para saber a condição que estou hoje. Acho que tenho condições e espero já no próximo jogo conseguir estar entre os titular. Mas caso não aconteça, sei também que a equipe está bem e vou esperar meu momento”, finaliza.