Na região metropolitana de Goiânia, as segundas-feiras tem sido marcadas por um macabro ritual, o de contar os mortos do final de semana. Nesta segunda (16), a conta superou os últimos finais de semana. Foram oito assassinatos no domingo e dois nesta madrugada.
Todos os homicídios de domingo ocorreram à noite. No Jardim Curitiba IV, três pessoas foram mortas a tiros. Jaílson Moreira de Araújo, de 27 anos, Cássio Aparecido de Lima, de 29, e uma mulher identificada apenas como Vanusa, morreram na Rua JC-16. Daniele Garmos da Silva, de 23 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao HUGO. Os autores foram dois homens que estavam em um moto.
Polícia Civil prende 10 acusados de latrocínio em Goiás
O assassinato de uma jovem de 17 anos, que estava grávida, chocou os moradores de Goiânia. Tâmara Conceição da Silva foi morta a tiros na Rua 3, no Centro da cidade. De acordo com a PM, o marido da vítima tinha oito passagens pela polícia.
GOIÁS: Quatorze homicídios em menos de 24 horas
Claudeci Francisco de Jesus, de 36 anos, foi morto a facadas no Jardim Curitiba. Ele chegou a ser socorrido no CAIS do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No Bairro Goiá, Taynara Rodrigues da Cruz, de 13 anos, foi morta a tiros, quando estava ao lado de uma amiga em uma praça do bairro. De acordo com a polícia, o assassino matou a jovem, e depois ordenou que a companheira dela saísse correndo.
Oito assassinatos em mais um final de semana violento na Região Metropolitana
Aparecida Martins da Silva, de 52 anos, foi morta pelo ex-marido que estava insatisfeito com a separação do casal. O autor deu um golpe de faca no pescoço da vítima. O homem fugiu após cometer o homicídio.
Três pessoas são assinadas na região de Goiânia
Na Vila Mutirão, Israel Cardoso dos Santos Costa foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua F-12. O autor fugiu sem deixar pistas.
Um homem foi assassinado a tiros no Bairro São Carlos, na madrugada desta segunda-feira. Janderson Lucas Neri estava na rua, quando um homem que estava em um carro preto disparou contra ele.
Ainda nesta madrugada, Edson Pereira dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros no Jardim Colorado. Ele recebeu dois tiros quando chegava em casa. Os autores estavam em uma motocicleta, e fugiram sem deixar pistas.