O Atlético encara neste sábado (17) Às 18h, no estádio Serra Dourada, o xará Atlético-MG. O time goiano, que está com 30 pontos, na 11ª colocação, tem pela frente na 24ª rodada um clube mineiro próximo à zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 24 pontos.

O atacante Anselmo afirma ao repórter Vinicius Tondolo que o elenco enfim encontrou um padrão de jogo, tão cobrado pelo técnico Hélio dos Anjos, que está fazendo com que o time rubro-negro tenha uma sequência melhor dentro da competição.

“A gente precisa melhorar a nossa parte ofensiva e com isso equilibrarmos nossa parte defensiva. É uma cobrança no geral, e a gente espera melhorar para esta partida”, analisa.

Segundo o jogador, não há desequilíbrio. Sobre a partida diante do Fluminense, ele revela ter ficado um sentimento muito ruim pela maneira como o grupo tomou a virada, em oito minutos de jogo.

No entanto, diante do Ceará, ele ressalta a importância do ponto conquistado fora de casa, mesmo com o empate, e por ser um adversário direto dentro do Campeonato. “A gente sabia que perder ponto em Fortaleza seria muito difícil para gente, e o nosso objetivo era sair daqui e ir para lá para pontuar”.

Diante do Atlético-MG, Anselmo não vê outra palavra para definir a partida que não seja “decisão”. Apesar da posição, o clube de Minas Gerais vem em ascensão na decisão, e o atacante goiano destaca que o grupo não pode ser surpreendido.

O goleiro Márcio declara que o empate contra o Atlético-MG não seria um bom resultado ao rubro-negro goiano.

“Quando eu falo em pontuar sempre em todas as rodadas, mesmo jogando em casa, é porque questão casa para gente está sendo pouco aproveitada, porque o nosso torcedor não está nos ajudando nesta situação. Eu respeito muito os torcedores que vão, mas a gente precisa muito mais do calor do torcedor”, revela.