O Vila Nova não vence no Estádio Serra Dourada há quatro jogos. Foram duas derrotas e dois empates. No próximo sábado, o time colorado terá mais uma oportunidade, diante do Boa, de Minas Gerais.

A última vitória do Vila jogando em Goiânia foi no aniversário do clube, em 29 de julho, quando fez 1 a 0 no Salgueiro. Depois, o time colorado empatou com o Goiás e o Duque de Caxias, ambos por 1 a 1. Em seguida perdeu para o Americana e o Vitória, por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

Nesta Série B, em 11 jogos no Serra Dourada, o tigre venceu quatro, empatou quatro e perdeu três. Dez tiveram o mando de campo colorado e outro foi o clássico contra o Goiás. O tigre conquistou 16 de 33 pontos possíveis, o que dá um aproveitamento de 48,5%.

O ala direita Luizinho quer que a equipe tenha o mesmo espírito que teve diante de Portuguesa e Ponte Preta, quando conseguiu bons resultados atuando longe do Serra Dourada. Para isto, o jogador também alerta que o time não pode tomar gols logo no início da partida, pois isto dificulta muito a situação.

Mesmo com o baixo aproveitamento no Serra Dourada, Luizinho afirma que os jogadores não estão se sentindo pressionando jogando em casa. “A culpa é nossa que não estamos fazendo o resultado,” aponta.