Atuando de forma menos ofensiva no time do Atlético-GO, o lateral Dida não esconde que tem preferência em jogar para frente, apoiando e ajudando a criar as jogadas de ataque e deixa claro que está seguindo a determinação do treinador, Roberto Fernandes. “Eu estou procurando fazer o que estão me pedindo”, garante.
“Gosto de jogar mais na frente, como uma ala, e sempre que jogo assim levo mais vantagem. Contra o Flamengo, apoiei bastante, fiz muitos cruzamentos. Gosto de partir pra cima do adversário, levando o time pra frente”, reitera.
Dida pontua que o treinador atleticano conhece a sua característica e garante que se o comandante optar por mudança na lateral direita, aceita a decisão e torcerá por seu companheiro, embora acredite que vem atuando bem.
“A decisão é dele. Estou jogando o meu futebol e fazendo o que ele está me pedindo. O meu forte não é marcar e todo o mundo sabe disso”, ponderou.
Segundo o lateral quem está acompanhando os jogos do Atlético-GO sabe que ele não teve responsabilidade por nenhum gol sofrido pela equipe e promete empenho para honrar a camisa atleticana. “Vou sempre dar o melhor. Estou muito feliz aqui, é um time que eu gosto”, concluiu