Titular pela primeira vez na goleada contra o Itumbiara no último domingo, o meia Diego Barboza prevê melhoras no desempenho já para a partida contra o Grêmio Anápolis, domingo, às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador, autor de dois passes para gols no último duelo, explica que a ansiedade já passou e que agora a expectativa é para fazer o primeiro gol com a camisa do Vila.

“Acho que já passou, tá tranquilo, a camisa pesa um pouco, mas ao decorrer dos jogos vai tendo maturidade. Agora quero tirar esse calafrio de marcar o gol, já que eu dei dois passes para gols, agora é poder marcar dentro de casa. Achei que naquele 2º tempo eu fui um pouco abaixo do meu rendimento, mas graças a Deus a gente tem dias para trabalhar e melhorar isso para no jogo dar tudo certo”

Apesar da grande vitória e da grande atuação do sistema ofensivo colorado contra o Itumbiara, os treinos do Vila durante a semana foram puxados e o técnico Dário Pereyra continuou cobrando dos seus comandados. Diego Barboza entende que essa cobrança é necessária para deixar todo mundo ligado em campo e conquistar sempre as vitórias convincentes.

“O professor tá certo, tem que cobrar mesmo, a cobrança é sempre bem-vinda, ainda mais dele, que foi um excelente jogador, e agora treinador. É poder melhorar nos treinos para que no jogo possa dar certo, e trazer as vitórias para o Vila”