Após ser eliminado da Copa Verde, o Vila Nova voltou a treinar visando as semifinais do Goianão contra o Goiás. O atacante Diego Cardoso ressaltou que os jogadores já conseguiram superar a saída do torneio regional. “Ambiente está tranquilo. Claro que não queríamos ter sido eliminados, mas estamos focados, já que é outro campeonato”.

Mais do Tigrão:
Guto ignora questão de bastidores e explica opção por torcida ficar na ala sul
De olho na Série B, Tigrão acerta chegada de lateral-direito

O atleta, que pode continuar como titular do Tigrão na vaga de Frontini, ressaltou que a equipe colorada tem totais condições de bater o rival. “Eles estão com status de favorito pela campanha que fizeram no primeiro turno, mas temos totais condições de chegar no jogo e vencer. Sabemos da nossa qualidade e da qualidade do time do Goiás e vamos treinar bastante para fazer uma boa primeira partida e sair com um bom resultado”.

O Vila conta com vários jovens, como Dudu, Roger e o próprio Diego Cardoso, que tem 22 anos. O atacante falou sobre um possível nervosismo dos mais novos e destacou a importância dos jogadores mais experientes no plantel alvirrubro. “Ficamos um pouco ansiosos, mas os mais experientes, como o Róbston, Frontini, Simon, passam tranquilidade para a gente, destacando que temos de ficar calmos para dar tudo certo”.

O primeiro embate entre Vila Nova x Goiás acontece às 20 horas da próxima segunda-feira, dia 18, no estádio Serra Dourada. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, no mesmo local, domingo (24), às 16h.