Mesmo entrando em campo já classificado à próxima fase, o Vila Nova não quis saber de relaxamento e foi com força máxima até Morrinhos, para enfrentar o América. O time acabou saindo vitorioso pelo placar de 2 a 1 e confirmando a boa fase e a supremacia na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Ao fim do jogo, o meia Diego Palhinha, fera do jogo, avaliou as dificuldades e ressaltou a entrega dos atletas mesmo com o Vila já confirmado na próxima fase:

“O campo estava muito pesado e todo mundo viu a dificuldade que foi, não só por isso, mas também pela resistência que encontramos contra o time do América. Mas o grupo mais uma vez se entregou demais, fomos no limite e graças à Deus deu tudo certo, conseguimos sair com mais uma vitória”, declarou.

Diego valorizou também o resultado positivo e projeta o Vila Nova vitorioso na sequência da temporada, motivado pela conquista de bons resultados:

“Só temos que agradecer por mais um resultado positivo que nosso grupo conquistou. O Vila Nova é isso mesmo, entrega, raça e vitória suada. Se permanecer assim, no ritmo que estamos atualmente, temos tudo para ter só vitórias e felicidades nesse ano de 2015”.

O ícone do elenco colorado, Róbston, foi ainda mais otimista em suas palavras. Satisfeito com o rendimento do time até aqui na Divisão de Acesso, ele vê o Tigrão muto forte:

“Com todo o respeito aos demais adversários, mas hoje eu tenho certeza em dizer que estamos preparados para jogar contra qualquer equipe. Nós temos confiança e estamos dando sequência nisso, assim as coisas acabam acontecendo no futebol. Mostramos mais uma vez a nossa força”.