Após um longo namoro, está prestes a ser refeito o casamento de Juninho Pernambucano e o Vasco. O presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, confirmou nesta segunda-feira que já está tudo acertado com o jogador e ele deve desembarcar em São Januário em três meses, para disputa do Brasileirão Série A. O anuncio oficial ainda não foi feito, mas Dinamite deixou claro em palestra nesta tarde que o Reizinho da Colina está voltando.

O jogador de 36 anos está no Al Gharafa, do Qatar (QAT), e seu contrato se encerra no fim de junho. O namoro com o Vasco começou no início do ano, quando Dinamite e Juninho se encontraram em Recife e começaram as negociações. Nenhum dos valores foram comentados e Dinamite se resumiu a dizer que será um valor simbólico.

Segundo Dinamite, Juninho quer retornar ao Vasco para encerrar a carreira e diz que a volta é porque o meia é um apaixonado pelo clube. Juninho passou pelo Vasco entre 1995 e 2001 e conquistou títulos importantes, como dois Brasileiros (1997 e 2000) e o principal deles, a Libertadores de 1998, contra o River Plate (ARG), na Argentina.