Artilheiro da Anapolina no Goianão 2011 com seis gols, o atacante Dinei espera desencantar na partida decisiva contra o Atlético, neste sábado, as 16hrs, no Serra Dourada. O atacante, em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Fernando Vasconcelos, acredita que, em momentos como esse, o lado psicológico conta muito e os jogadores da Xata precisam estar motivados para levar o time à final.
“É importante trabalhar esse lado, a gente sabe que para reverter essa situação é complicado, mas a parte motivacional está dentro de cada um. Minha motivação vem de mim mesmo, eu mais do ninguém quero esse título e é para isso que vamos lutar. Temos que procurar o gol a todo o momento, é necessário um time objetivo para esse jogo”, avaliou.
Na primeira partida da semifinal, no Jonas Duarte, Dinei foi substituído por Massaro e a torcida vaiou bastante o técnico Leonardo Souza pela alteração. O atacante mostra confiança no trabalho do comandante e acredita que ele pode mostrar o caminho da vitória, já que o primeiro jogo foi diferente do que eles pensavam.
“A gente respeita o comando, acredita nele e assim vai ser até o final. Eu espero que ele saiba manobrar a partida, que a gente possa obter êxito nesse segundo jogo, bem diferente do que foi o primeiro. A classificação é o que todos querem e não podemos vacilar mais. Foi um jogo atípico, eles vieram com o propósito de defender, tivemos poucas chances e acabaram levando a vantagem muito por isso”, opinou.