Às vésperas do confronto contra o Icasa, nesta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano revelou que irá manter Diniz como armador do Goiás. O jogador treinou muito bem durante a semana e explicou, à RÁDIO 730, porque, às vezes, não consegue manter o mesmo rendimento dos treinos táticos nos jogos:

 

“É função da formação tática, às vezes, os companheiros não estão em um dia bom e você, sozinho, não consegue render bem. Mas acho que a minha parte física melhorou bastante, eu estava devendo um pouco nesse ponto e agora está melhorando, com isso fica mais fácil para jogar, movimentar. Eu espero agora ter uma sequência boa, que nem tive nos jogos passados, estar jogando e ter uma sequência boa”, detalhou o jogador.

Diniz agora não tem que se preocupar apenas com Marcelo Costa como concorrente pela vaga de titular. O jogador acredita que a competição com Elivelton, que estreou com gol no jogo contra o Bragantino, será saudável: “É bom, porque você está jogando, indo bem e tem jogadores que também estão indo bem, é bom para o Goiás essa briga sadia”, acreditou.

O meia esmeraldino ainda falou sobre a última vez que o Goiás jogou fora de casa, na derrota para o São Caetano: “A gente aprendeu com essa derrota. Agora, a gente pretende conseguir chegar entre os quatro nessas três partidas que faltam. Quem sabe até em quinto já está bom, para começar uma fase renovadora de entrar no G4 e não sair mais”, finalizou o jogador alviverde.