O diretor financeiro do Vila Nova, Diógenes Silvestre não está mais no cargo. Existem duas versões para a saída do dirigente. A primeira dá conta que ele foi demitido pelo presidente Marcos Martinês. A segunda divulgada pelo próprio diretor é de que por falta de tempo, ele pediu demissão.

O Conselho Deliberativo do Vila Nova, ainda sem revelar o motivo, mas deve pedir a expulsão de Diógenes dos quadros do clube. No final do ano passado, Diógenes chegou a lançar seu nome como candidato à presidência colorada, porém, de última hora, retirou a candidatura e Eduardo Barbosa foi eleito por consenso.

Diógenes se tornou diretor financeiro, quando o Marcos Martinês assumiu a presidência colorado, em lugar de Eduardo Barbosa, que foi destituído do cargo.