Recém contratado como a solução para a lateral-esquerda do Goiás, Diogo não teve um bom desempenho no clássico contra o Vila Nova, e foi substituído ainda no intervalo da partida pelo meia Robert. O próprio jogador reconheceu que não rendeu o esperado, mas prometeu que pode mostrar muito mais com a camisa esmeraldina.

“Realmente, eu não vou ser hipócrita e falar que fui bem, fui mal, não pude mostrar o meu futebol que eu estou falando que vou mostrar aqui no Goiás. Como eu disse antes, eu não estou 100%, e estou trabalhando para ficar 100%, e agravou um pouco também que eu tomei cartão amarelo, e clássico é assim, clássico não pode vacilar”, admitiu o ex-lateral são-paulino.

Sem compromisso pela Copa do Brasil, a equipe alviverde só retornará aos gramados no próximo dia 9, contra a Anapolina, após o Carnaval. Diogo acredita que essa pausa no Goianão não será muito benéfica para o time. “O grupo vem conversando a respeito dessa parada. Uns acham que é bom, outros acham que é ruim, até mesmo por que tem que estar jogando. Essa sequência de jogos é muito boa, e com essa parada vai dificultar um pouco as coisas”, analisou.

Diante da rubra, que é a única equipe ainda invicta na competição, o lateral esmeraldino espera um confronto duro, mas garante que o Goiás está preparado para manter ir atrás da sequência de três vitórias consecutivas diante dos três primeiros colocados. “Cada jogo é uma final, e pra mim todo jogo é importante, e esse jogo contra a Anapolina não vai ser diferente. O time deles é bom, e pode ter certeza que o nosso time vai entrar com a mesma disposição que estava vindo nos últimos jogos”, assegurou.