O jovem atacante Diogo Campos iniciou o ano como titular do Atlético-GO, mas no decorrer do campeonato perdeu a vaga para Felipe. Entretanto, ao lado de Marcão, Diogo é um dos únicos que esteve presente em todas as partidas do time rubro-negro na temporada. Ainda iniciando a carreira profissional, o atacante admite que não esperava ter essa sequência. 

“Não esperava isso não, mas graças a Deus trabalhei muito para isso, e graças a Deus estou sendo recompensado nesse momento”, reconheceu Diogo. “Sempre procuro fazer o meu melhor dentro de campo, ajudar os meus companheiros, e graças a Deus estou sendo recompensado”, complementou o jovem atacante. Com a experiência dos 13 jogos que já atuou com a camisa atleticana, Diogo já vê evolução nas suas atuações.

“Tenho mais confiança. A confiança é importante. Adquiri muita confiança nesses últimos jogos, estou mais solto em campo. Meus companheiros passaram isso para mim, e cada vez procuro fazer o meu melhor”, destacou Dioguinho. 

O jovem ressaltou a importância dos companheiros e de René Simões para o amadurecimento em campo. “Cada partida estou aprendendo cada vez mais, aprendendo a marcar mais. O professor pediu pra eu marcar mais, voltar para ajudar meus companheiros, porque sou mais jovem, e toda partida a gente aprende um pouco mais”, reforçou.