“Espero fazer uma boa atuação e ser mantido no time titular. No clássico é um gol diferente, fazer um gol, e fazer uma boa atuação, fica marcado como grandes jogadores já fizeram isso, e espero que eu possa fazer isso também”, destacou o atacante. Diogo ressaltou que a situação diferente das duas equipes, não é motivo suficiente para colocar o Atlético-GO como favorito na partida.
“Acho que não, dentro de campo vão ser onze contra onze, e vai ser decidido em detalhes, quem for mais competente frente a frente com o goleiro, e saber aproveitar as oportunidades vai sair vitorioso”, ressaltou o jovem atleta. Prata da casa do dragão, o atacante já conhece o estilo de jogo de alguns atletasa do Goiás, por terem sido adversários nos torneios de base do Estado.
“O Tardelly, o Felipe Amorim, são amigos. O Tardelly é do Tocantins também, é companheiro, a gente conversa bastante, e são jogadores de qualidade, então é prestar atenção neles, porque são jogadores de velocidade, jogadores habilidosos, e tem que prestar atenção neles”, disse Diogo Campos.