Autor do gol da vitória contra o Santa Helena, o atacante Diogo Campos sabe que não pode se iludir. Ele sabe que a concorrência para estar entre os titulares no ataque  é grande, principalmente por ter jogadores como Juninho, Josiel e Felipe na disputa. Entretanto, o jovem ressalta que sempre estará pronto para as oportunidades que aparecerem.

“A cabeça tem que estar no lugar, eu não sei se vou ser mantido como titular, porque tem pessoas aí com potencial grande também. Vou ficar tranquilo e quando a oportunidade aparecer eu vou aproveitar bastante e procurar sempre um algo mais”, afirmou o atacante. Diogo reforçou que o apoio dos jogadores experientes do elenco é essencial para que os garotos da base consigam se adaptar entre os profissionais.

“Os jogadores mais experientes como Róbston, Pituca, falavam pra eu não ter medo de errar, fazer as jogadas que eu sei fazer, e eles sempre me apoiaram, então eu agradeço muito a eles por estarem dando incentivo pra mim”, afirmou o atacante. Segundo ele, a timidez da estreia já passou, e nos próximos jogos o atcante espera estar mais confiante para realizar as jogadas.

“Essa timidez vai ficando de lado com os jogos. Agora com o primeiro gol como profissional, pegar mais confiança, e que sabe nas próximas jogadas, mais chutes no gol, que nessa partida não foi bastante, mas foi proveitoso, e agora é ao longo dos jogos”, destacou o garoto de 20 anos.