O elenco do Goiás possui dez atacantes. Por isso, pouco a pouco, a diretoria do clube tenta negociar alguns e reduzir o número de atletas. Um deles é Diogo Galvão, que despertou interesse do América-MG. Questionado sobre a situação, ele foi enfático. Disse com todas as letras que se sair ficará chateado e que quer uma chance de jogar pelo esmeraldino.

PODCAST: OUÇA DIOGOL NO BLOG DO ANDRÉ

“Já deixei claro: minha vontade é ficar. Consegui mostrar minhas condições em uma equipe pequena. Não me contrataram somente para ficar me emprestando. Sei jogar. Provei que tenho condições. Vou lutar muito por isso. Meu único objetivo é ficar. Quero muito jogar”, disse Diogol, em resposta ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues.

Ainda de acordo com o artilheiro do Goianão 2010, como não teve oportunidades para jogar – mesmo antes do recesso para a Copa – durante os treinamentos ele tenta se mostrar da melhor maneira possível. Segundo ele, assim que puder, vai mostrar por que foi contratado. Assim, se acabar sendo emprestado…

“Vou ficar chateado, porque não tive oportunidade. Respeito a opinião do treinador. É ele quem escala. Mas quero uma oportunidade, ainda. Não estou satisfeito. Quero jogar. Minha preferência, óbvio, é ficar. Não cheguei ao clube para, somente, participar de treinamentos”, disparou o decidido Diogol.

RECADO

Segundo Diogo Galvão, nenhuma proposta oficial chegou até ele, mesmo a do América-MG. Entretanto, ele sabe dos boatos sobre a transferência. Mas, ainda assim, ele mostrou confiança em si próprio e comentou que, se todo modo não houver como ficar, vai analisar a proposta e só vai aceitar se for bom para ele, também. Por isso, ele avisou:

“Tem pessoas que comandam o clube e que decidem isso. Se essas pessoas optarem por me emprestar, vamos sentar, conversar e ver quais as condições. Tenho contrato até final de 2012 e muita coisa para mostrar dentro do clube”, disse o atacante.

CONCORRENTES

Além de Diogo Galvão, o Goiás ainda possui outros nove atacantes, são eles: Wendell, Otacílio Neto, Vitor Flora, Éverton Santos, Daniel Lovinho, Felipe, Johnathan, Marcus Vinícius e Rafael Moura