Uma noite de alívio, assim podemos descrever a noite vilanovense após a vitória por 2 a 1 diante do América de Natal, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores tiraram um grande peso das costas. 11 jogos sem vencer, três meses sem ganhar, há muito tempo sem sair na frente do placar, David quebrou o jejum de só o Roni fazer os gols do Vila Nova e se aproximou do 16º colocado na classificação.

Valeu o alívio, vale a tranquilidade para trabalhar após o resultado favorável. No entanto, não se pode iludir que o time agora é o melhor time da competição. Possui as limitações, mas pelo menos as psicológicas parece que estão sendo deixadas para trás.

O América foi o pior time que eu vi jogar até agora. Tem bons jogadores como os volantes Saulo e Jackson. O restante bastante limitado. Este aí tem meu voto garantido para cair para a Série C 2011.

Sexta-feira é o dia do torcedor também dar o apoio necessário para que o time conquiste uma sequência de vitória para consolidar este crescimento.

E você torcedor. O que achou do desempenho da equipe?

Vamos ver agora esta reunião de segunda-feira e a contratação de novos jogadores. Um atacante e um lateral estão bem próximos de acertar com o time. Para o setor ofensivo, o atacante Patrick do Mixto (MT) confirmou que foi procurado pela diretoria colorada. Confira no PORTAL 730.