Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Para fazer bonito no seu retorno à elite estadual após 12 anos, o Goiânia busca se estruturar. Após acertar com o treinador Artur Neto, os primeiros atletas do elenco alvinegro foram confirmados pelo diretor de futebol Alexandre Godói, em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730.
“Já temos um técnico (Artur Neto) anunciado e apresentado. Também temos confirmados o Clayton Salles, o Matheus Cruz (meia, que acertou renovação contratual) e estamos procurando outros nomes fora do estado, falando com jogadores de peso, mas nada fechado ainda. Até sexta-feira, queremos anunciar de quatro a cinco jogadores”.
Principal nome do clube durante a Divisão de Acesso, o goleiro Márcio é outro que deve permanecer no Galo para a próxima temporada, de acordo com o dirigente. “Com o Márcio é uma conversa simples. Mais do que diretor e jogador, temos uma relação de amizade. Faltam algumas coisinhas, alguns detalhes para oficializar e acredito que ele vai seguir com a gente. Inclusive, tem nos ajudado na montagem do elenco”.
Alexandre confirmou ainda que o plantel deve contar com cerca de 25 jogadores para o torneio e deu mais detalhes sobre a reforma na Vila Olímpica, que está em andamento.”Queremos contratar 18 atletas pontuais, além de contar com cinco a sete atletas da base, que é algo que agrada bastante o Artur Neto. O Goiânia vai treinar na Vila Olímpica. O campo está quase pronto, já estão jogando terra., Além do gramado, estamos reformando também o vestiário, um alojamento para os jogadores passarem o dia e também vamos fazer uma sala de imprensa”, revelou.
O Goiânia vai iniciar a pré-temporada no dia 26 de dezembro. A estreia no Campeonato Goiano será no dia 20 de janeiro, no clássico “Gogó”, contra o Goiás, atual campeão.