A derrota de goleada para o Vila Nova irritou o diretor de futebol da Anapolina, Sidney Ferreira. Após a partida, ainda no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o dirigente criticou a postura do time em campo e atacou o diretor de futebol do rival, Jair Rabelo.

Sidney Ferreira reclamou da atuação de sua equipe. “Perder de quatro para o Vila não é normal. Foi vergonhoso o que o nosso clube mostrou aqui hoje. Não quero desfazer, mas este é um dos piores times que o Vila já montou,” avalia.

O dirigente confirmou que o técnico Luis Carlos Barbieri não permanecerá no comando técnico da rubra. Sidney admitiu que o Vica é um dos nomes que interessa, mas negou que o treinador esteve no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ataque
A fúria de Sidney Ferreira não se limitou ao time. O dirigente da xata atacou o diretor de futebol do Vila Nova, Jair Rabelo. De acordo com Sidney, o colorado xingou os membros da Anapolina que estavam na tribuna. “Nós estávamos nas cadeiras e vimos um gordo asqueroso daquele, com o filho que parece um filhote de hipopótamo, xingando e falando palavrões. Acho que quem dirige é preciso ter uma ética. Igual nós viemos aqui, eles vão lá. Mas serão bem tratados,” dispara.

Para finalizar, o dirigente da Anapolina afirmou que Jair Rabelo afunda todos os times que assume. De acordo com ele, o diretor de futebol do Vila Nova desfalca jogadores e clubes por onde passa.

Resposta
Em tom bem mais ameno, Jair Rabelo evitou polemizar com Sidney Ferreira. Se limitou a dizer que o Vila Nova fez uma grande partida e por isso goleou a Anapolina. Apenas em um momento ironizou o adversário. “A Anapolina está fazendo um excelente trabalho, embora tenha perdido o jogo, mas perdeu para uma equipe que é melhor,” cutuca.

Questionado se não responderia os ataques, Jair disse apenas que Sidney Ferreira é um grande profissional e que estava de cabeça quente quando o atacou.