O Goiás enfrenta nesta quarta-feira, as 20h30, no estádio Serra Dourada, a equipe da Aparecidense, os dois times que estão na ponta da classificação no momento. Não seria exagero chamar o Camaleão de “Goiás B”, devido a parceria que os dois times tem desde 2010. Para a partida desta quarta-feira, a Aparecidense não poderá utilizar alguns jogadores devido cláusulas dessa parceria. O diretor de futebol do clube, João Rodrigues, o Cocá, explica o acordo feito com o Goiás.

“A gente conversou com a diretoria do Goiás, conversamos diretamente com o presidente João Bosco. Aquilo que a gente pediu, a gente foi solicitado, o Goiás liberou o Pedro Henrique e o Abuda, dois jogadores que são titulares, e colocou os meninos para irem pro banco. Só que, a partir de agora, a gente vai usar dois jogadores da categoria de base da nossa equipe”

Até por essa aprovação da parceria é que ela deve aumentar ainda mais nos próximos dias. Além dos atletas que já estão treinando no Aníbal Batista de Toledo, mais jogadores vão servir o time de Aparecida de Goiania. O zagueiro Wallinson deve ser um desses jogadores, já que seu empréstimo ao América-MG não teve sucesso. Os heróis da Copinha também terão sua chance.

“Um zagueiro eles vão arrumar para a gente, um lateral esquerdo, e tem a conversa que tivemos de mais três jogadores da Copa São Paulo. A gente ficou de definir ainda hoje (terça-feira), vamos sentar com a diretoria do Goiás e ver quais os nomes para reforçar a equipe da Aparecidense”