A Aparecidense espera repetir a bela campanha do Goianão 2013 no Estadual do próximo ano e quem vislumbra isso é João Rodrigues, o Cocá, diretor de futebol do clube. O time, que será comandado novamente por Karmino Colombini, já realiza a pré-temporada com vários jogadores que defenderam o clube no Estadual e na Série D desta temporada.

A parceria com o Goiás – que emprestou vários atletas para o Camaleão, continua, e novos atletas serão emprestados para a Aparecidense após a definição da comissão técnica do Goiás. “A gente ainda vai trazer um centroavante, jogador de área. O treinador quer ter três atacantes de área. Temos dois e o último devemos anunciar nos próximos dias”, conta Cocá.

Mesmo com mudança na presidência e na comissão técnica do Goiás, Cocá não teme um desmanche na parceria. O goleiro Harlei, que era pretendido, pode não ser mais reforço, já que com a saída do técnico Enderson Moreira, o goleiro pode voltar a ser aproveitado pelo Goiás. “Acho muito difícil o Harlei atuar na Aparecidense. O grande problema dele (Harlei) era o treinador. Se o Enderson ficasse, ele iria procurar os dirigentes e tentaria uma transferência para a Aparecidense. Com um novo treinador, o Harlei vai disputar a titularidade do Goiás” ressalta Cocá.

Entre os jogadores que defenderão o time no ano que vem estão o experiente Túlio Souza, ex-Botafogo/RJ, Vila Nova e Itumbiara, e a promessa Rafael Tavares, contratação do Goiás junto ao Luverdense/MT e que foi emprestado para o Camaleão. Além deles, nomes como Leonardy, Anderson Paim, Raphael Luz, Guilherme, Zé Carlos e Pedro Henrique, que atuaram no último Estadual pela Aparecidense, vestirão novamente a camisa do Camaleão.