Na última semana, o Goiás apresentou Kléber Guerra, como o novo diretor de futebol do clube. Até o momento, o dirigente ainda não apresentou nenhum reforço para a Série B, do Campeonato Brasileiro.

Kléber Guerra foi para Curitiba, onde acompanhará a final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Amanhã, o dirigente se reúne com representantes do Vasco, Coritiba e Atlético Paranaense. O time esmeraldino está interessado em três atletas.

A intenção do diretor de futebol é confirmar a contratação do volante Alan Bahia até a próxima sexta-feira. Além disto, deixar bastante encaminhada outras duas negociações. O meia Tcheco interessa ao Goiás, porém Kléber Guerra acha difícil a contratação do jogador, por conta de seu alto salário no Coritiba.

O dirigente disse que tem algumas conversações acontecendo com jogadores de fora do país. Porém esbarra na mesma dificuldade do mercado interno, as dificuldades financeiras do clube, “O orçamento do Goiás é limitado. Mas isto não será problema, pois a gente vai procurar soluções,” garante.