A negociação do atacante Fernandão entre o São Paulo e Goiás parece estar perto do acerto. Em entrevista à Rádio 730, o diretor de futebol da equipe paulista, João Paulo de Jesus, informou que as duas equipes dvem entrar em um acordo para que o jogador defenda o tricolor.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/2010/Fevereiro/diretor-futebol-sp{/mp3}

Para ele, o primeiro passo foi a reaproximação entre os clubes, depois de algumas críticas da diretoria esmeraldina à postura dos dirigentes paulistas, publicadas na mídia nacional

“Eu creio que nós eliminamos as trincas que existiam e isso pode resultar na transferência de Fernandão  e na ida de jogadores do São Paulo para o Goiás”, informou.

De acordo com o diretor de futebol, o Goiás manifestou o desejo de ter jogadores do clube paulista e uma quantia em dinheiro pelo aatacante esmeraldino, mas nenhum nome ainda foi definido. “Nada do que vem sendo ventilado procede. Até porque combinei com o Edmo – homem forte do Goiás – que essa conversa só ficaria entre eu e ele”, disse ainda. “Tenho certeza que há boa vontade de todas as partes e nós vamos conseguir fazer um negócio que satisfaça todas as partes”, acrescentou.

João Paulo elogiou o clube goiano e disse que vê semelhanças entre as duas equipes. “A consideração que o Edmo teve comigo eu espero retribuir. As duas equipes são bem estruturadas e eu acredito que vamos chegar a um entendimento”.