O diretor de futebol do Vila Nova, Moisés Cândido, sinaliza que a diretoria deve dispensar alguns jogadores nos próximos dias. O dirigente entende que o atual elenco colorado está com um número acima do ideal e também que é necessário abrir espaço para novas contratações.

De acordo com Moisés, um grupo ideal é formado por 25 jogadores de linha e três goleiros, totalizando 28 atletas. Hoje, o elenco vilanovense conta com 30 profissionais. O dirigente revela que terá uma conversa com o técnico Ney Matta, na qual, devem ser definidos alguns jogadores que serão dispensados pelo clube.

Sobre contratações, Moisés afirma que o Vila Nova necessita de pelo menos três peças. “Nós precisamos de um primeiro volante, um meia de armação e um atacante,” diz o dirigente. O diretor irá falar com o técnico Ney da Matta para que ele indique nomes para suprir as carências do elenco colorado.

O técnico Ney da Matta já está trabalhando no Vila Nova. Moisés diz que o treinador foi escolhido a dedo para comandar o time na reta final da Série C. O dirigente argumenta que Ney já conhece a competição, os adversários goianos e conta no currículo com dois acessos na competição.