Com problemas financeiros, o Goiás foca em um programa de torcedor oficial. O time, que já recebeu várias propostas para fazer seus jogos nos estádios construídos por conta da Copa do Mundo, quer tentar arrecadar com o programa de sócio “Nação Esmeraldina” para evitar levar os jogos para fora do estado. O Diretor de Marketing do clube, Edson Araújo, destacou o fortalecimento do programa para o torcedor.
“Estamos tendo propostas de venda de jogo, pois temos grandes estádios construídos no Brasil. Tivemos uma reunião da diretoria e estamos com baixas condições financeiras e resolvemos fazer o programa Nação Esmeraldina, para que possamos dar ao torcedor boas condições. Quem aderir ao Nação Esmeraldina terá um desconto de 75% do valor do ingresso. Recomendo a todo torcedor que faça o seu cadastro no site. É algo que você não pode ficar de fora, o programa é do torcedor, para o torcedor”
Segundo Edson Araújo, o programa não trará benefícios ao torcedor somente no ingresso dos jogos, mas descontos em lojas e promoções com parceiros também estarão inclusos. Edson comentou que o programa é vantagem em todos os sentidos para quem é torcedor.
“O torcedor terá uma série de benefícios, como uma promoção em uma loja de materiais esportivos, com descontos e muitas outras. Ele não terá somente o desconto na entrada no campo. Quando você faz a soma e vê o que você pode ter como beneficio, vai descobrir que o programa sai praticamente de graça. Essa é a vantagem de ser um torcedor oficial”, conclui.