A vitória sobre a Ponte Preta aliviou um pouco a pressão na Serrinha. No entanto, o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, afirmou que os dirigentes esmeraldinos só terão tranquilidade quando a possibilidade de rebaixamento estiver totalmente eliminada.
O Goiás ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B – a última posição que permanece na competição para a próxima temporada. A pontuação do time alviverde é a mesma do São Caetano, que abre a zona da degola, com 33 pontos.
Treinador
Marcelo Segurado elogiou o trabalho de Enderson Moreira. De acordo com o dirigente, o treinador tem uma preleção muito boa, que ao mesmo tempo cobra e motiva os jogadores. O conhecimento tático do profissional também foi elogiado pelo dirigente.
Quem também recebeu elogios de Marcelo foi a torcida organizada do clube, a Força Jovem. “Eles apoiaram muito a equipe no jogo contra a Ponte Preta. Até temi que houvesse algum protesto antes do jogo, mas felizmente eles se recolheram e preservaram o elenco que já estava muito abalado pelos últimos resultados,” disse.
O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Criciúma, no Serra Dourada. A diretoria do clube manteve os valores dos ingressos para o jogo, R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira). Quem estiver usando a camisa esmeraldina paga metade.