O Goiás apresentou seus novos uniformes na noite dessa segunda-feira (30). A grande novidade na coleção confeccionada pela Kappa é a terceira camisa alviverde que vai ser lançada quando o clube atingir a marca de mil associados ao projeto Nação Esmeraldina.

O diretor de marketing do Goiás, Elias Júnior, destaca que em apenas dois dias da promoção de assinatura dos sócios na camisa esmeraldina o projeto Nação Esmeraldina aumentou quase 10% o número de filiados.

O dirigente destaca que o número de associados ainda é pequeno, mas tem projeções otimistas para o futuro. “A nossa meta é chegar aos 2 mil associados no início do Campeonato Brasileiro e fechar o ano com 10 mil filiados,” afirma.

Nesta terça-feira (31), os dirigentes do Goiás se reúnem com uma empresa que vai instalar lojas do clube em shoppings de Goiânia. A intenção é colocar estabelecimentos em quatro shoppings da Capital. Ainda existe a possibilidade da criação de uma loja itinerante.