O economista e diretor-técnico do Sebrae-DF, Rodrigo de Oliveira Sá, morreu neste domingo (7) após uma capotagem na BR-060, em Acreúna. O destino era Rio Verde (GO), onde iam participar de uma feira de agronegócios, a Tecnoshow 2019. Também estava no carro, o superintendente do Sebrae-DF, Valdir Oliveira e o motorista José Pereira de Souza, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, tiveram ferimentos leves.

No momento do acidente estava chovendo, o motorista perdeu o controle a direção, o carro aquaplanou e em seguida capotou. Segundo a PRF, Rodrigo de Oliveira Sá estava no banco traseiro, sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do automóvel e teve ferimentos graves.

O diretor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Rio Verde, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria de imprensa do Sebrae-DF confirmou, em nota, o falecimento.

Nota de Falecimento – Rodrigo de Oliveira Sá

É com o profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso Diretor–Técnico, Rodrigo de Oliveira Sá, aos 53 anos, dos quais 35 dedicados ao Sebrae no DF.
Rodrigo não resistiu aos ferimentos provocados após grave acidente automobilístico, em Acreúna (GO), município a 350 quilômetros de Brasília, na noite de domingo.
Rodrigo deixa viúva e dois filhos, além de centenas de amigos, que merecem nesse momento da a solidariedade do Sebrae no Distrito Federal.
Oportunamente, quando forem definidos os últimos detalhes, serão divulgadas informações referentes à cerimônia de despedida do nosso Diretor-Técnico.

Direção do SEBRAE NO DF