Entrando no sétimo mês do ano e com uma janela de 20 dias no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Vila Nova resolveu analisar o trabalho que vem sendo realizado na temporada 2015 e o resultado foi muito positivo. Quem revelou foi o diretor de futebol do clube, Hugo Jorge Bravo.

Para o diretor, o título da Divisão de Acesso, consequentemente a volta para a primeira divisão do Goiano, e a boa colocação conquistada na tabela da Série C até agora provam que o planejamento vem dando certo:

“Até o momento a temporada vai sendo super positiva para nós. O primeiro objetivo, que era o acesso e título no estadual, conquistamos e chegamos na parada entre os quatro primeiros colocados na Série C, que é o principal objetivo do ano. Até agora foram 22 jogos, entre oficiais e amistosos, em que o time atual foi aprovado em todos. Tudo dentro do planejado”.

Outro ponto positivo na visão de Hugo Jorge é o equilíbrio e a resposta que o elenco formado vem dando ao Vila Nova. O detalhe é que não foram feitas contratações em excesso e a folha salarial do elenco se adequa ao orçamento do clube:

“O elenco está com um número ideal, previsto anteriormente, e dentro do orçamento que foi colocado à disposição para o ano. Mas o principal é que mesmo sendo mais barato que os demais times, o grupo vem respondendo muito bem às expectativas. É um elenco que esbanja raça e luta e está resgatando a confiança e o espírito do Vila Nova”.