O diretor do departamento jurídico do Atlético, Marcos Egídio, descartou a possibilidade de se candidatar à presidência do clube. As eleições presidenciais serão realizadas em dezembro e Valdivino de Oliveira, atual presidente, confirmou que não será candidato novamente, ele está no cargo desde 2006.
“Eu faço parte do grupo que começou com o Valdivino, lá em 2006. Acho que o Marco Antônio Caldas é um bom nome, pode ser o candidato. O Álvaro Melo pode ser, o próprio Jovair, se ele não for prefeito. O Maurício também é muito forte, até mesmo o Adson, já cogitaram a possibilidade dele ser presidente do clube. Estamos bem servidos de candidatos, eu não teria condições, é um cargo muito complicado, necessita de muito tempo, trabalho e eu ainda não tenho esta estrutura”, comentou Marcos Egídio.
O diretor jurídico disse que prefere continuar no cargo por mais algum tempo e acredita que o ex-vice-presidente do clube, Maurício Sampaio, é o nome mais forte nas eleições. “Sempre foi, desde que ele se tornou vice-presidente. Ele foi presidente junto com o Valdivino. Quando o Atlético foi campeão da Série C o Maurício era presidente, o Valdivino estava afastado por compromissos em Brasília. O Maurício é o melhor nome para ocupar o cargo”, avaliou.