A diretoria do Vila Nova busca pelo menos mais três reforços para a disputa do Campeonato Goiano. Os atletas mais cotados para defender a equipe são o volante Heleno, atualmente no Ceará, o atacante Wando, do Águia de Marabá e o zagueiro Fabão, que está no Santos.
Mas, em entrevista à Rádio 730, o diretor de futebol do colorado, Fabrini Canedo, negou que haja alguma negociação com estes atletas. “São nomes que estão aparecendo dentro da imprensa. Eu estou trabalhando com uma lista que o treinador me passou, de jogadores que já trabalharam com ele, são de confiança e estão atuando”. Fabrini completou dizendo que estes são jogadores interessantes, mas não tem nenhuma negociação em andamento.
O diretor de futebol colorado foi questinado sobre algumas decalarações de Wando que inviabilizariam o seu retorno. (O atacante teria dito, quando estava no Paraná, que o departamaneto médico colorado tem dificuldades para recuperar jogadores e ainda que ficou muito tempo preso a um contrato com o Tigre).
“Eu prefiro falar do Wando em campo jogando futebol do que essas declarações que aparecem na imprensa. Gosto do futebol dele, ele é agressivo e é difícil de achar um atleta assim no Brasil”, elogiou Fabrini.