Depois do quarto jogo sem vitória na Série A do Brasileiro, a “linha de frente” do Atlético-GO já defende medidas para chacoalhar a equipe, voltar a vencer, alcançar a meta dos 45 pontos e assegurar a permanência na Série A para o próximo ano.
No entanto, diretor de futebol e presidente divergem um pouco quanto a que atitudes tomar. Adson Batista, responsável pelo futebol, garante que é preciso dar confiança e não quer muito “alarde”. “Vamos discutir isso internamente e dar apoio pro Hélio pra que a gente possa recuperar a equipe e terminar o campeonato de uma maneira que não sofra tanto quanto no ano passado”.
Já o mandatário maior, Valdivino de Oliveira, vê que alguns jogadores já não estão focados no Atlético-GO. “Temos que consertar isso”, defendeu.
“Vamos conversar com o treinador e com o Adson pra ver. Aqueles atletas que estiverem com pensando em outros clubes e por ventura tenham até pré-contrato, que possam seguir o seu caminho. Nós temos opções e podemos terminar o campeonato. A manutenção na Série A está perto de ser alcançada”, finalizou.
LEIA MAIS