A diretoria do Goiânia está levando a preparação para o confronto com o Anápolis, neste sábado, às 15h30, a todo vapor. O presidente do Galo Carijó, Arione José de Paula, já anunciou que os torcedores do time, com a camisa do Goiânia, pagarão apenas cinco reais, enquanto os demais pagarão R$15.
Segundo o presidente, a promoção está sendo um sucesso: “A promoção está indo a mil por hora. Os conselheiros, os torcedores, simpatizantes, todos querendo saber o horário, valor… O ingresso é 15 reais e, com a camisa do Goiânia, apenas cinco reais. A promoção é para a nossa torcida, já que, precisamos de estádio lotado no sábado, às 15h30, no OBA. E é uma forma de contemplar a todos: aqueles que tem dinheiro e aqueles que estão com pouco dinheiro”, explicou.
Além disso, Arione ressalta que em um confronto de seis pontos, como é o caso do Anápolis, o elenco precisa contar com o apoio massivo da torcida: “Nós precisamos muito do calor da torcida, de que incentive os nossos atletas, motivem, porque nós estamos dando toda a retaguarda para o atleta e é necessário que a torcida faça um trabalho legal, motivador, porque nós respeitamos muito o time do Anápolis, mas nós precisamos muito da vitória”, declarou o dirigente pedindo o apoio da torcida.
A diretoria do Goiânia anunciou, nesta semana, a contratação de três jogadores: os meias Márcio, ex-Central de Caruaru, e Vagner; e também o zagueiro André, que estava no Atlético de Sorocaba.