Contar com a ajuda do torcedor esmeraldino, reverter o placar e sair com a classificação. É com esse pensamento que o Goiás entrará em campo na noite dessa quarta-feira diante do Independente de Tucuruí, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Buscando contar com uma boa presença de público, a diretoria do Verdão anunciou promoção no preço dos ingressos para a partida da segunda fase do torneio nacional. Bilhetes de arquibancada vão custar 10 reais, enquanto ingressos para as cadeiras irão custar 20 reais.

Em entrevista concedida à reportagem da Rádio 730 no final da manhã de hoje, o presidente Sérgio Rassi explicou a diminuição dos preços. “Nós tivemos uma presença marcante de público na final do Goiano. Nós somos movidos a situações novas que vivenciamos e não poderíamos ficar indiferentes ao que aconteceu na decisão, em que tivemos ótima presença dos torcedores. Então reunimos e achamos por bem, nesse jogo da Copa do Brasil, onde já temos uma compensação financeira automática quando você muda de fase, praticar esse preço popular nos ingressos. É uma situação que possibilita você a praticar preços populares”.

O dirigente lembrou ainda que durante o Campeonato Brasileiro essas promoções não poderão acontecer. “Não será possível, até porque tem a determinação da CBF de que o preço mínimo de ingresso é 40 reais. Até para brindar o torcedor, quando possível, iremos fazer essa promoção. Lembrando ainda que o torcedor fidelizado terá, na pior das hipóteses, com o plano mais simples do Nação, 75% de desconto nesses valores. Então arquibancada vai custar, para quem tem Nação, dois reais e cinqüenta centavos”.

Goiás e Independente vão duelar a partir das 19h30 dessa quarta-feira, no estádio Serra Dourada. Na partida de ida, o time paraense venceu por 1 x 0, no estádio Navegantão, em Tucuruí.