A reformulação no elenco do Vila Nova segue sendo executada pela diretoria colorada visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atacantes Vandinho e Leandrinho são os últimos reforços contratados para reforçar o elenco e se juntam aos também recém-contratados Marcelo Cordeiro e Maguinho.

Vandinho tem 29 anos e começou a carreira no Paraná, tendo passagens por vários clubes brasileiros, como Flamengo, São Paulo, Avaí, Sport, Portuguesa, América/RN e Santo André. Já Leandrinho tem 21 anos e vem por empréstimo do Internacional, sendo que jogou o Campeonato Gaúcho pelo Glória e não marcou gol em 10 jogos disputados.

Mais do Tigrão:

Reformando o elenco, Vila não renova com mais um e mira atacante ex-Atlético

Diretoria do Vila não acerta renovação com Marinho Donizete e Zotti

Outro atacante que está na mira da diretoria é Pipico, ex-Atlético, que disputou a Série B do ano passado pelo Macaé. Leandrão, que pertence ao Vasco, também interessa a diretoria para a disputa da competição nacional, mas o alto salário do atleta pode ser um empecilho para a negociação.

A intenção do Vila é contratar oito reforços para o início da Série B com prioridade para o setor ofensivo. O time colorado estreia diante do Bragantino, na sexta-feira, dia 13 de maio, às 19h15, no estádio Serra Dourada.