Às 19h15, depois da derrota do Vila Nova para o Morrinhos por 4 a 2, o repórter Juliano Moreira, informou que a diretoria do time colorado deve manter uma reunião nesta segunda, às 09h00.

O repórter informou que, mesmo sem a confirmação das fontes da diretoria que foram consultadas, tornou-se difícil a manutenção do técnico José Roberto, depois da derrota.

Um nome entre os cotados para dirigir o Vila Nova é do ex-técnico do Atlético, Arthur Neto, mas o nome ainda não foi confirmado.

Aguarde e acompanhe mais informações sobre o assunto a qualquer momento, com o repórter Juliano Moreira.

Sizenando Ferro afirmou, em entrevista, que é “preciso repensar”, referindo-se às obrigações da nova diretoria.

Sobre o técnico José Roberto, Sizendo afirmou que a derrota complica a situação que qualquer técnico e disse que o presidente Maurilho Teixeira deve pensar no quê fazer.

Ele afirmou que há jogadores que precisam ser melhor aproveitados e outros não correspondem.

Juliano Moreira informou que, através de informações de bastidores, é que o técnico José Roberto deve ficar tranquilo, conforme o que foi dito a ele.

O presidente do Vila Nova, Maurilho Teixeira, afirmou que o time do Morrinhos é “semi-amador”, ao avaliar o fato de não entender como o colorado  cedeu a vitória ao time do interior. Sobre José Roberto, Maurilho disse que não é hora de mudança.

O conselheiro Carlos Alberto Barros não quis conceder entrevista e não foram autorizadas entrevistas no vestiário do Vila Nova, após o jogo com o Morrinhos.

Uma grande dificuldade no Vila Nova é a falta de dinheiro para investimentos mais audaciosos.