A diretoria do Vila Nova finalmente procurou o volante Evandro para renovação de contrato. De acordo com o presidente do clube, Marcos Martinez, o jogador fica no clube até o fim do ano. O jogador é peça importante no esquema do técnico Robélio Schneiger, que já havia dito que quer a permanência do atleta. O volante foi titular em 17 jogos no Goianão, marcou um gol e já deixou claro que quer ficar no Vila.

Com a renovação de Evandro, os jogadores que formaram a base do time no inicio do ano continuam no clube, com exceção do meia Rondinelly e do lateral John Lennon. O atacante Patric e o zagueiro Rafael Vaz possuem contratos até o fim do ano, mas aguardam valorização salarial, pois, segundo eles, receberam propostas de outros times.

Reforço

O zagueiro Toninho chegou neste sexta-feira (25), o atleta vem do Red Bull Brasil, equipe que disputou a Série A 2 do Paulistão. O jogador tem 29 anos e começou sua carreira no Fluminense e já passou por times como Náutico, Figueirense, Santo André e Criciúma.

Até o momento o Vila Nova contratou sete jogadores para a disputa da Série C, que continua suspensa por tempo indeterminado. O clube reforçou o elenco com o atacante Pedro Júnior, os meias Preto e Patrício, o lateral-esquerdo Anderson e os volantes Franco e Mateus Magro.

Amistosos

O Brasileirão Série C está suspenso por problemas judiciais, por conta do adiamento, o Vila Nova segue sem disputar partidas oficiais. Para manter o ritmo de jogo dos atletas, o clube decidiu realizar dois amistosos. No sábado (26), a equipe enfrenta o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 16h. Segunda-feira (28) joga contra o Trindade.