Na tarde de hoje, houve uma reunião da diretoria do Goiás com o presidente da FGF, André Pitta, na sede da Federação Goiana de Futebol, para discutir uma possível mudança de local no confronto Goiás x Palmeiras, marcado para o dia 2 de setembro, em Goiânia.

Existia a possibilidade da partida ser transferida para outro local (Brasília e Cuiabá foram cidades especuladas), já que no dia 5 será realizado o show gospel “Radicais Livres”. Já no dia 6 de setembro, irá acontecer o show sertanejo “Villa Mix Festival”. Os dois eventos serão realizados no estádio Serra Dourada.

Em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, durante o “Toque de Primeira” dessa sexta-feira, o diretor de eventos do Verdão, Aledino Montes, confirmou que o duelo entre Goiás x Palmeiras, válido pela 22ª rodada da Série A, vai ser disputada em Goiânia. “Já fizemos um jogo no ano passado, se não me engano, no Serra Dourada, com palco montado no fundo do campo, então não tem problema algum. O jogo está confirmado”.

A partida contra o clube paulista vai acontecer na quarta-feira, dia 2 de setembro, às 22 horas. Com a estrutura montada, o Serra irá diminuir sua capacidade em torno de 9%, como explicou Aledino.

O diretor esmeraldino aproveitou para convocar a torcida do Verdão a comparecer em maior número nos jogos. “Sem o torcedor não somos nada, então precisamos que o torcedor fique perto, nos empurrando”.