O diretório municipal do PROS realiza uma reunião na noite desta quarta-feira. O objetivo é definir os rumos do partido em Goiânia para este ano. Recentemente, o deputado estadual Lincoln Tejota assumiu a presidência estadual, e já assegurou apoio da sigla ao tucano José Eliton na eleição para governador. Na capital, a legenda está na base do prefeito Iris Rezende.

O presidente municipal do partido, Alessandro Melo, entregou o cargo de secretário de administração da prefeitura. Com isto, o PROS ficou sem nenhum representante no primeiro escalão do Paço Municipal.

O vice-presidente da Câmara, vereador Vinícius Cirqueira, conta que neste momento o diretório municipal está dividido.

“Pelo que estou escutando pelo diretório municipal, está muito dividido. Alguns são bem ferrenhos em defender a permanência nossa na administração municipal, e outros querendo uma proximidade maior com a base do governo estadual”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/420371504&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}