(Foto: Arthur Magalhães/ Sagres On)

Após o empate sem gols diante do Paysandu, no estádio Serra Dourada, membros da diretoria estiveram presente no vestiário colorado diante de mais um resultado inesperado jogando em seus domínios nesta Série B.

Leia Mais:

Confira os melhores momentos de Vila Nova e Paysandu

Meia experiente evita jogar a toalha

Treinador sai em defesa de prata da casa

Depois da conversa com os jogadores, o gestor de futebol do clube, Felipe Albuquerque conversou com a reportagem SAGRES. O dirigente manteve o pensamento positivo por causa do desempenho da equipe, reclamou do resultado e alertou o torcedor que não confunda desempenho com resultado.

“O torcedor precisa continuar acreditando porque temos dois motivos bem claros: O primeiro é que só faltam dois pontos para entrar no G4 e o segundo é o desempenho nas últimas rodadas que é muito satisfatório. Não podemos confundir resultado com desempenho. O resultado não era o que a gente esperava e faltou um pouco mais de capricho para aliar o desempenho com resultado” amenizou o dirigente colorado.

O Tigre chegou ao nono empate jogando em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro e completa o segundo jogo sem vencer já que na rodada anterior havia perdido para o Londrina, fora de casa.

O Vila Nova volta a campo, nesta terça-feira (6), a partir de 19h15, em Pelotas, contra o Brasil de Pelotas, na sequência da competição. O lateral Maguinho e o goleiro Rafael Santos voltam a ficar a disposição. O meio campo Washington recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.