O torcedor do Goiás ainda aguarda o anúncio do primeiro reforço para a temporada de 2013. A espera dos alviverdes pode durar até o mês de janeiro. O superintendente de futebol do clube, Marcelo Segurado, afirma que decidirá em conjunto com o presidente João Bosco Luz e com o técnico Enderson Moreira, se a divulgação das contratações será realizada assim que o contrato for fechado ou somente na reapresentação dos atletas, no próximo ano.

O dirigente garante que o clube já tem negociações bem avançadas, que devem ser fechadas nos próximos dias. Marcelo revela que Goiás procura por laterais, meias e atacantes. Contratações para as outras posições não são prioridades, mas podem acontecer caso surja grandes oportunidades.

O nome do atacante Rafael Moura foi cogitado nos bastidores do clube. Informações dão conta de que o jogador alugou um apartamento em Goiânia. Marcelo afirma que não existe nenhuma negociação com o centroavante, que defendeu o time alviverde em 2010. Ele explica o motivo. “Ele está fora da nossa realidade financeira.”

Sobre possíveis negociações de jogadores do atual elenco esmeraldino, Marcelo descarta. De acordo com o dirigente, o objetivo neste momento é reforçar a equipe e não se desfazer de peças importantes do elenco.