Flagrante de cabeçada entre deputados na Câmara durante discussão (Foto: Reprodução/TV Câmara)
Um momento “acalorada” acabou em agressão no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. A ação partiu do deputado federal do PSL da Paraíba, Julian Lemos, enquanto discutia com deputado Expedito Netto, do PSD de Rondônia.
Logo depois de Lemos dar um empurrão no deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), Expedito Netto tentou intervir verbalmente para defender o colega de Câmara, quando foi atingido por uma cabeçada do peselista.
O parlamentar do PSD disse que vai levar o caso ao Conselho de Ética da Câmara, que tem a prerrogativa de recomendar a cassação do mandato de Julian Lemos.
Em entrevista a uma emissora de rádio, Julian Lemos negou que tenha dado a cabeçada em Expeito Netto. “O ângulo dá a entender que é isso, mas não houve. Isso se for para o Conselho de Ética vai ser esclarecido, eu estou tranquilo, tenho autocontrole. Jamais iria fazer isso, mas aconteceu. Faz parte do jogo”, declarou.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Discussão na Câmara termina em "cabeçada" entre deputados do PSL e do PSD – <a href=”https://t.co/Px2gU5zJfA”>https://t.co/Px2gU5zJfA</a> <a href=”https://t.co/NuGE1eVERO”>pic.twitter.com/NuGE1eVERO</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1134205563187990547?ref_src=twsrc%5Etfw”>30 de maio de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
Os deputados Julian Lemos (PSL-PB) e Expedito Netto (PSD-RO) (Fotos: Montagem/Sagres On)