O deputado estadual Cristovão Tormim (PSD) afirmou, em entrevista à Rádio 730, estar trabalhando para alcançar a prefeitura da cidade de Luziânia nesse ano. O candidato certamente não contará com o apoio do atual prefeito, Célio Silveira (PSDB), que também pertence à base aliada do governo do Estado.
” A população de Luziânia clama por mudança”, disse. Segundo o deputado, seu grupo na cidade sempre apoiou o atual prefeito, mas o povo está insatisfeito com a administração de Célio Silveira.
Em entrevista à rádio 730 na semana passada Célio Silveira afirmou nunca ter contado com o apoio de Tormim: “Ele só se aproveitou de uma situação de popularidade do nosso grupo”, ressaltou Silveira.
Em resposta Tomim assegurou: ” Ele não teria coragem de fazer essa afirmação nos veículos de comunicação de Luziânia, ele não sairia às ruas pois seria chamado de Pinóquio”.
Apesar de algumas divergências de discurso, quando se trata das eleições pela prefeitura, Cristovão Tomim afirma, em referência ao apoio de Célio Silveira, que em política tudo pode ser negociado.
” Tem muita coisa para acontecer até o período das convenções, até lá vou fazendo meu trabalho e serei candidato se for a vontade do povo de Luziânia”, declara o Deputado.
Cristovão Tormim afirma que apesar dos dois mandatos na câmara nunca desviou o foco do município do entorno. “Ser prefeito de Luziânia é muito maior”.