Murilo Reis – Diretor de Marketing (Foto: Manoel de Oliveira Filho)

Dos três grandes clubes do Centro-Oeste, o Vila Nova é o que tem a maior dívida trabalhista.

Ninguém, no próprio Onésio Brasileiro Alvarenga, tem conhecimento do valor real.

Só na administração de Ecival Martins, o clube acumulou cerca de 5 milhões em ações.

A fama de “mau pagador” é grande e traz constrangimento ao torcedor, mais até do que aos dirigentes.

Mas como estancar esse sangramento?

Murilo Reis, novo diretor de marketing do Vila Nova, deve colocar em prática a campanha “dívida zero”, que já foi adotada em alguns clubes pelo Brasil, com situação financeira parecida com o Tigrão.

O clube que mais teve sucesso com essa iniciativa foi o Vasco da Gama, mesmo assim ficou longe de zerar sua dívida.

Para que isso traga resultados é necessário confiança do torcedor com os dirigentes. O resultado em campo também tem impacto no sucesso.

Resgatar a torcida… Esse precisa ser um dos objetivos dos novos dirigentes do Vila Nova.

Como ajudar o Vila Nova a se livrar da Justiça do Trabalho?

Murilo Reis em entrevista ao repórter Wendell Pasquetto traz detalhes.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/729602839&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}