Uma vitória diante do Vasco, o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro da Série B pode ser um baita motivo para o torcedor do Vila Nova voltar a acreditar no sonho de acesso para a elite do futebol nacional.

 

O técnico Vagner Benazzi fica irritado toda vez que alguém diz que o Vila está a cinco jogos sem vencer. Mostra a insatisfação com a realidade, mas tem que entender que ele é o principal nome para mudar esse momento. E já é hora de mostrar o porque a diretoria apostou em seu trabalho.

 

Até agora ele indicou e os dirigentes trouxeram Júlio Madureira, Bilica, Nill, Ralph, Leandrinho – Nenhum mostrou uma produtividade que chamasse a atenção do torcedor e da imprensa.

 

Hoje mais um jogador indicado por Benazzi vai ter a primeira oportunidade. Rogério atacante vai jogar no lugar de Wanderley e ao lado de Willian.

 

Os volantes Alisson e Bilica estão suspensos. No meio jogam Otacílio, Cocito e Pachola – A duvida é entre Rafinha e Leandrinho. O primeiro é a melhor opção. Na zaga o retorno de Tiago Carvalho.

 

O adversário também tem problemas e não são poucos. Carlos Alberto, Jéferson, Ramon e Rodrigo Pimpão não jogam. O Vasco não dá espetáculo, é apenas um time competitivo e que tem no comando o competente Dorival Júnior.

 

Jogo sem favorito. O Vila precisa mais da vitória do que o Vasco.

 

Escala

Vila Nova x Vasco da Gama – Estádio Serra Dourada – 21h00

Campeonato Brasileiro

Narração – Edson Rodrigues

Comentários – Evandro Gomes e Ledes Gonçalves

Reportagens – Juliano Moreira, Vinícius Tondolo e Gisele Pimenta

Planeta Sports – Cleison Teixeira e Pedro Henrique

 

A apresentação do Futebol Fantástico será de Alípio Nogueira. O Enquanto a bola não rola começa ás 17 horas.