Depois de conhecer os seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense já sabe quando realizará a sua estreia no Grupo F. As seis rodadas do torneio acontecerá entre os dias 5 de abril de 26 de maio. Nesta fase, as equipes receberão US$ 300 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) por cada jogo como mandante.

Leia também

A primeira partida do time rubro-negro será justamente em casa, no estádio Antônio Accioly, na terça-feira subsequente à próxima (5), às 21h30, diante da LDU de Quito. Depois, os campineiros viajam para a região metropolitana de Buenos Aires, onde enfrentam o Defensa y Justicia, e para o norte do Chile na cidade de Antofagasta, ao lado do Deserto do Atacama.

No segundo turno, os atleticanos realizarão mais duas partidas diante da sua torcida. Na temporada passada, a equipe não conseguiu vencer em Goiânia – três empates por 0 a 0 – e espera mudar a história neste ano para chegar às oitavas. A última partida será contra a LDU na altitude de Quito, no estádio Casa Blanca, a 2.850 metros acima do nível do mar.

Sem transmissão na TV aberta, todos os jogos do Atlético serão transmitidos na TV fechada através da Conmebol TV, também disponível em serviços de streaming.

Confira a tabela do Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana 2022
  • 1ª rodada: Atlético x LDU – terça-feira (5/4), 21h30 – Antônio Accioly, Goiânia (Brasil)
  • 2ª rodada: Defensa x Atlético – terça-feira (12/4), 21h30 – Norberto Tomaghello, Buenos Aires (Argentina)
  • 3ª rodada: Antofagasta x Atlético – quarta-feira (27/4), 21h30 – Regional Calvo y Bascuñán, Antofagasta (Chile)
  • 4ª rodada: Atlético x Defensa – quarta-feira (4/5), 19h15 – Antônio Accioly, Goiânia (Brasil)
  • 5ª rodada: Atlético x Antofagasta – terça-feira (17/5), 21h30 – Antônio Accioly, Goiânia (Brasil)
  • 6ª rodada: LDU x Atlético – terca-feira (24/5), 21h30 – Casa Blanca, Quito (Equador)