A Secretaria de Articulação Institucional, por meio da Superintendência da Juventude, divulgou no início da noite desta segunda-feira (15) a relação dos primeiros estudantes a serem beneficiados com o Programa Passe Livre Estudantil do Governo de Goiás.

Esses beneficiários haviam se cadastrado nas unidades do Vapt Vupt. A lista dos contemplados estão disponibilizados no site www.juventude.go.gov.br. A conferência é feita pelo número de inscrição no Setransp.