“Quem indica os Secretários é o prefeito. Estou aqui colocando essa situação porque, como líder do prefeito, estou alertando alguns secretários da prefeitura de Goiânia. O secretário de Saúde é um dos mais difíceis. O senhor Elias Rassi é o secretário que temos mais dificuldades, porque ele não atende vereador. Se o vereador pede uma audiência, dura 30 dias. Isso é inaceitável”, criticou Djalma.
“Alguns vereadores não dão conta de falar, e eu como líder tenho que dar conta de falar, porque se eu não falar, eu não consigo passar bem durante o dia”, revelou o petista. O vereador afirma que falta diálogo entre os secretários municipais e vereadores, e, ainda pede para que eles escutem os membros da Câmara.
“Eles (secretários) precisam levar em consideração as reivindicações dos vereadores, dos 35 vereadores, porque do jeito que está, está insuportável. Aqui na Câmara Municipal a sintonia está muito ruim” acrescentou Djalma. “A gente tem que falar enquanto é tempo, enquanto é hora, porque depois que as coisas começarem a desandar, a responsabilidade não é minha, e eu não sou líder pra ficar alisando secretário nenhum aqui na Câmara Municipal de Goiânia”, disse.
Até mesmo os secretários que, segundo o vereador, estão fazendo um bom trabalho, ainda foram atacados por Djalma. “Alguns secretários não estão pegando o ritmo da administração do prefeito Paulo Garcia, e alguns que pegam o ritmo dele lamentavelmente falam em seus nomes. É injustificável o secretário de Habitação da prefeitura de Goiânia lançar dez mil casas e dizer que foi ele. Quem lança dez mil casas é o prefeito, não é ele”, finalizou.